Certificados de Avaliação de artigos

2023-03-10

Em parceria com AntSoft Systems On Demand, através do sistema Atrius - Publishing Info Manager, iniciamos a emissão dos certificados de avaliação dos artigos.

Firmada em março de 20203, iniciamos uma parceria com a empresa AntSoft Systems on Demand, através do sistema Atrius - Publishing Info Manager, para a emissão dos certificados de avaliação de artigos, endereçados aos nosos avaliadores. Caso você tenha recebido algum e-mail com endereço atrius@antsofthost.com, não se preocupe, pois trata-se apenas da notificação que você possui um ou mais certificados gerados pelo sistema.

Essa parceria, nos permite emitir certificados de forma gratuita para os avaliadores, que concluíram as avaliações no Open Journal Systems da Revista. Assim, a equipe editorial acredita que está reconhecendo ainda mais o trabalho hercúleo e altruísta dos avaliadores.

Reforçamos nosso agradecimento a todos avaliadores, que contribuíram e que contribuem com nossa revista, sem o trabalho de vocês, nós não conseguiríamos publicar artigos com o zelo que a ciência nos impõe.

Equipe Editorial